Sempre bem Vindos!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cupcake



Eu que fiz...rsrsrs...
Fiquei contente por ter dado certo, a massa ficou ótima ,só a cobertura que eu me perdi um pouco para decorar,mas por ter sido a primeira vez que fiz acho que ficou bom demais.Fiz um pouco de limão e outro de leite ninho,ficaram deliciosos.

Eu sempre fiz o bolo  com recheio de leite ninho,e resolvi fazer os cupcake pra ver se ficava bom e ficou aí vai a receitinha...espero que gostem.

Receita de recheio de cupcake

*Uma lata de creme de leite gelada(sem o soro)
*150 ml de manteiga(sem sal)
*Uma lata de leite condensado
*Uma colher(Chá) de baunilha
*8 colheres(sopa) de leite ninho

Modo de fazer

Em uma batedeira bata a manteiga até ficar mais clara ,(uns 5 min.)
Acrescente o Leite condensado e bata mais um pouco
Coloque as colheres de leite ninho e continue batendo
Desligue a batedeira e acresente o  creme de leite e a baunilha na mistura, misture
com uma colher.
deixe na geladeira até a hora de usar.
Fica muito delícioso.

Um comentário:

Túlia Elero Cervi disse...

Rê, tudo muito lindo e parece ter ficado muito gostoso!!! Como sempre você continua fazendo coisas maravilhosas!! PARABÉNS!! bjs