Sempre bem Vindos!

quarta-feira, 2 de março de 2011

CUPCAKE COM MINHA FILHOTA


Oi pessoal!Esse dia foi muito legal,minha filha me pedia  para fazer bolo com ela(ela ama bolo),então resolvi fazer uns cupcake,nem precisadizer que ela amou a idéia.Pra facilitar um pouco fiz receita pronta de bolo mesmo.O recheio foi de brigadeiro e misturei um pouco de creme de leite para ficar mais cremoso,acrescentei um pouco de ovomaltine e pronto.E não é que ficou muito boooommmmm.a massa ficou fofinha e o recheio uma delícia.
Fiquei quebrando a cabeça de como iria fazer a cobertura,e me lembrei do marschemallow,encontrei uma receita que deu super certo.

Marchemallow

*2 copos americano de clara
*2copos americano de açúcar
Modo de fazer
Misture os ingredientes e leve ao fogo bem baixo,mecha por uns 4 minutos mais ou menos sem parar,cuidado com a temperatura para não cozinhar as claras.
Despeje na batedeira e bata em velocidade maxima,*ponto,quando virar a vasilha e elas ficarem bem firmes.

Minha filha amou enfeitar ,ainda mais com tudo muito colorido,não ficou lindo mas foi bem divertido.

Nenhum comentário: